Páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Massagem ....

Depois de uns dias com um casal de amigos, em que o objectivo seria muita diversão, as coisas não correram muito bem. É caso para dizer: "Não fodem nem deixam os outros foder!"
Por um lado percebemos o quanto a nossa relação é tão mais saudável e aberta em tudo. Este blog seria criticado por todos os nossos amigos.
Contudo, divertimo-nos os dois no nosso quarto e ainda deu mais excitação para ambos sabendo que eles estavam mesmo ao lado e nós bem felizes e eles a dormirem. Soube muito bem.
Aproveitamos para não fazer muito barulho, pois aqui em casa sexo é impossível sem uns belos gemidos, e o Big P. fez uma massagem deliciosa.
Aquelas mãos são maravilhosas conseguem  chegar aqueles pontos bem escondidinhos. E o seu caralho bem molhadinho ajudou na massagem. As horas foram passando entre muitas brincadeiras entre nós sem haver penetração...mas que ficará, quem sabe se esta noite será a única a sós até daqui uns dias. 
Aqui a minha coninha está a sentir falta dele. E não se pode deixar de aproveitar estes belos dias de calor na praia.


Aqui ficam as fotos que o Big P. preparou para vocês:

                                   
 A Cindy P. mesmo perfeita como podem confirmar! Eu não resisti!



Um mimo para o Big P.




Começou a massagem. A Cindy P. bem oleada para mim.. Deliciosa !



O caralho do Big P. deliciado com a vista...




Um extra incluído na massagem .. 



No fim .. já meio adormecidos e bem relaxados .. Resta adormecer a adorar a vista.




Espero que gostem e vos tenha incentivado para uma massagem a dois! Algum conselho que nos queiram dar para a próxima "massagem"?

Ficamos à espera da vossa opinião...

Beijos Molhados

Cindy P. & Big P.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Big P.


Nome: Big P.

Aqui fica um pouco de mim: Sou um jovem que adoro sexo. Sexo para mim é das melhores coisas que a vida tem. Gosto de experimentar coisas novas e aprender cada vez mais. Sexo oral para mim é excelente. Adoro levar a Cindy P. ao limites do prazer..fazer-lhe implorar para parar. Adoro quando ela me beija o caralho bem molhado .. quando ela tenta por tudo na boca e se esfrega em mim louca de prazer. Quando ela no meio de algo importante me toca discretamente e mete a mão no meu caralho e o aperta. Adoro vir-me dentro dela e dar-lhe a sentir todo o meu prazer ainda bem quente e, ver o esperma a escorrer pela cona dela. Adoro vir-me para ela e sujá-la toda, molhá-la completamente. Adoro o facto de ela estar sempre sempre molhada..faz-me ficar completamente louco por ela. Adoro ter sonhos molhados com ela, ficar com o caralho bem duro enquanto durmo e acordar com ela a mexer-lhe.

Sonhos molhados a realizar: Acordar com ela em cima de mim toda nua a molhar-me o caralho e beijá-lo todo. Lamber tudinho até me vir.
       Oferecer-lhe um brinquedo (vibrador) e vê-la masturbar-se para mim, em cima de mim e depois, come-la todinha.
       Ve-la a fazer um strip com uma lingerie bem sexy, a esfregar-se em mim, louca de prazer e desejosa de me lamber o caralho depois, pedir-lhe para me chupar todo e sonhar ............
       Come-la toda, na cona e no cu, no meio da estrada à chuva com o corpo dela bem molhado e brilhante. Deixá-la toda aberta e de seguida, come-la outra vez.
       Vê-la com uma mulher, bem excitada e a comerem-se. Fazer sexo com ela e outra mulher.
       E muito mais....... :P

Cindy P.


Nome: Cindy P.

Aqui fica um pouco de mim: Fisicamente irão descobrir aos poucos.O êxtase de novas experiências desde que conheci o Big P. têm sido algo que me fascina. Adoro sexo, faz-me sentir bem comigo mesma. Adoro lingeris novas, provocadoras e sexy.
Tenho muita curiosidade em experimentar um pouco de tudo o que me fascina no sexo e explorar bem.
Sou apaixonada pelo Big P. e pelo seu caralho, sem dúvida. Atracção física levou-me a esta relação e quando senti-o pela primeira vez nas minhas mãos e directamente para a minha boca sem qualquer preocupação, apenas aproveitar foi demasiado bom. Sabia que era aquilo que eu queria. Com o seu caralho e com ele podia tudo. Longas horas de sexo levaram a mim, aos limites. E ele só ele me leva aos limites. Soube realmente o que era sentir um verdadeiro caralho dentro da minha cona e sentir abrir bem devagarinho e gostoso. Adoro sexo intenso e bruto e só no fim as carícias.
Adoro que ele faça de mim a sua puta. Adoro aquelas palmadas, adoro gritar e pedir mais. Adoro lambuzar o seu caralho e chupa-lo bem devagarinho. Adoro quando ele me provoca e passa com o caralho pertinho da minha cona já com ela a ficar bem molhada só de imaginar o que vem a seguir.
Adoro sentir a minha conhinha molhadinha da sua lingua e os arrepios que percorre o corpo depois da sua lingua entrar um pouco na minha cona.
Adoro aquele leitinho escorrer pela minha cona ou mamas bem quentinho. 
Excita-me esfregar-me toda no corpo dele. Excita-me quando me puxa pelos cabelos e me beija por todo o corpo.
Excita-me fazer sexo em qualquer sítio onde estejamos assim que ficamos loucos. Excita-me  o proibido e o perigo.
Espero com este blog aprender muito mais coisas e daqui a uns tempos puder escrever mais coisas sobre mim ;)
 

Sonhos molhados a realizar: Sexo no meio da estrada, sexo num sítio qualquer em que saiba que estou a ser observada e estou a dar prazer a essas pessoas e até quem sabe leva-las ao mesmo.
Ser realmente a sua puta por um dia inteiro para ele.
Ter um varão em casa e fazer um strip e uma dança lá sem qualquer toque dele.
É bom quando ele me leva-me aquele belo limite, mas quero múltiplos até não aguentar mais.
Sexo na praia e ir para água completamente nus e desfrutarmos dos nossos corpos quentes no frio. Sexo anal, que só aos poucos se consegue aquele prazer que acho que deve ser algo completamente diferente.
Publicar um vídeo de sexo nosso e excitar todos que o vejam. 
E muito mais...

sexta-feira, 22 de julho de 2011

O Amanhecer..

Olá a todos, somos um casal jovem e decidimos começar uma nova experiência sexual como casal. Prometemos revelar muitos momentos escaldantes para nós, que de certeza também irão tirar proveito deles..

Sabendo que agora as nossas brincadeiras não irão deliciar só a nós mas também a todos vocês a excitação será a dobrar!

Temos também interesse em conhecer outros casais que façam o mesmo, fazer amigos  e trocar muitas ideias...

Deixamos aqui algumas imagens para vos motivar. Em breve muitas mais virão.
Iremos fazer uma brincadeira entre nós porque a pesar de estarmos juntos à 2 anos e meio ainda não sabemos tudo acerca um do outro. Ainda há muito corpo para explorar.
Assim, os dois próximos posts serão uma descrição de cada um de nós, do que cada um gosto e, será feito individualmente.

E assim, começa a nossa aventura este verão:



  

Muito sexo, muita excitação e muita paixão.