Páginas

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Uma noite entre ferro e fogo

Estávamos numa fria noite de Verão, em que o som embalava os nossos corpos, entre o ferro e o fogo! Uma mão começou a descer a cintura que estava delineada pelas tuas mãos. Desceu devagar e subiu um pouco a camisola até ao umbigo e uma mão quente senti a descer pelas calças. Paraste mesmo ali, quando eu já desejava que descesses até onde já só havia fogo, mesmo ali ao lado dos nossos amigos, resolvi colocar a mão nesse teu pau duro que já se fazia sentir no meu cu assim que o encostei e esfreguei. Mexi e voltei a mexer e a apertar!
Não há nada como estar com tanto tesão no meio de milhares de pessoas e aguentar cada suor para nós. Assim que os amigos se foram embora, sussurraste aos meus ouvidos e como o barulho era tanto mal percebi, mordeste a minha orelha e comecei a perceber a mensagem. Fiz-me de parva e voltei a perguntar o que querias, e disseste “Não queres ir brincar um pouco?”. Retiramo-nos dali em poucos segundos e dirigimo-nos para o carro.
Lá fomos nós pela estrada a fora à procura de um canto. Foi ali bem perto, pois o que queríamos era matar este tesão todo! Havia luz, havia casas e mesmo por trás passava a auto-estrada, mas foi mesmo ali. Bancos para a frente e envolvemo-nos em beijos bem molhados! Já sem calças saltei para cima dele e esfreguei-me bem no seu pau duro! Queria deixar-te cheio de tesão, queria-o tanto (e quero).  Começava a sentir o suor, já não aguentava sentir esse teu pau duro a passar na minha cona molhada.
Sai de cima dele e lambuzei esse pau bem grosso! De cima a baixo fui-me aproveitando dele assim como eu gosto. É das coisas melhores é senti-lo na minha boca até já não conseguir enfia-lo mais. Pus-me de quatro e continuei acariciando esse pau enquanto os teus dedos já exploravam intensamente a minha cona que tanto desejava mais e mais!
Enquanto chupava só imaginava que esses teus dedos iam ser substituídos por esse pau bem grosso que eu tinha na boca e o tesão apenas aumentava. Pediu-me que me sentasse e começou a lamber-me, as saudades que tinha daquela língua bem molhada a acariciar-me de uma forma tão gulosa! Mexia em mim como se eu fosse uma boneca ali nas suas mãos, e isso faz-me sentir louca, gosto de ser sua putinha e fez-me soltar o meu orgasmo naquele vai e vem de dedos! Recuperei o fôlego e só pedi que me fodesse.
Sentei-me ao seu colo e tentei que ele visse cada centímetro do seu pau a entrar em mim! Comecei a cavalgar em cima dele e não há nada melhor que isto! Os movimentos eram limitados naquele espaço mas tão prazeroso! Fodíamos com uma saudade imensa, o calor era insuportável naquele carro! Resolvemos sair..
Nus e com uns 12 graus lá fora eu sentia o meu corpo em Fogo! Era mesmo uma noite entre Ferro e Fogo! Levantei meu cu para ele e sem dar conta enfiou tudo bem lá para dentro. Os meus gemidos fizeram-se ouvir e os cães não se calavam e um ia-se aproximando. Continuamos intensamente no nosso mundo sabendo que estávamos a ser vistos na estrada e que possivelmente poderia vir alguém das casas. Mas há algo mais excitante que isto? Há! Ele a vir-se naquele preciso momento em que eu estava louca de prazer!
Voltamos para o carro pois um cão aproximava-se a ladrar bem enfurecido. Retiramos o preservativo e voltei a lambe-lo todo! Queria que aquela noite fosse interna e só nossa, mas sabíamos que o relógio fazia tic-tac! Ele voltou a mexer-me como mais ninguém sabe em mim. Ele vai onde mais ninguém o pode fazer e volto a não aguentar aquele tesão pelo Homem que tenho e venho-me nas suas mãos! Já com as pernas a tremer eu queria mais e ele também! Sabíamos que tínhamos que ir, mas aquele pau é irresistível e agarrei-me a ele gozei nele com as mãos, com a boca e com as minhas mamas até finalmente pedir “Amor dá teu leitinho para mim!” e ele mete-se de joelho agarra naquele pau e dá tudo para mim!
E foi sem dúvida uma noite que deixa muita vontade de uma bela noite inteira de sexo e loucuras e tudo mais para nós! Desejosa de voltar a tocar nesse teu corpo por tempo ilimitado!
Meu Homem, meu Deus, meu Amante, meu Amor! 


Aqui ficam algumas fotos destes momentos (pedimos desculpa pela qualidade mas não tinhamos máquina e havia outras "prioridades" além de tirar boas fotos! Mas não levem a mal : P ) :











Esperamos que tenham gostado! Nós adorámos :p

Beijos Molhados !

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Momentos..flash!

Depois de estar contigo, depois de finalmente matar um pouco do nosso desejo ou ainda alimenta-lo mais decidi que devia refrescar a memória! E precisava de sentir bem comigo mesma (tu percebes). 
Pedimos desculpa mas a tesão era tanta que não registamos o nosso momento a dois! Foi tudo muito rápido só queríamos um ao outro e apenas no final lembramo-nos! Mas arriscar contigo no meio daquele pinhal é algo que me excita! Saber que a qualquer momento podemos ser apanhados, ouvir os carros passarem ali bem perto... Para a próxima vem as fotos. Por agora, fica isto..






"Eu não quero ser o líder. Eu me recuso a ser o líder. Eu quero viver obscuramente e ricamente em minha feminilidade. Eu quero um homem deitado em cima de mim, sempre em cima de mim. Sua vontade, seu prazer, seu desejo, sua vida, seu trabalho, sua sexualidade a pedra de toque, o comando, meu pivô. Eu não me importo de trabalhar, segurando a minha terra intelectualmente, artisticamente, mas como uma mulher, oh, Deus, como uma mulher que eu quero ser dominada."
Anais Nin

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Miminho para ele!!

A distância e as saudades são coisas tramadas e depois há dias menos bons e acho que o Big P. está a precisar de um miminho então decidi fazer algo para ele...
O calor tem aumentado o desejo...apesar de não estarmos juntos o pensamento e o desejo estão nele! Desejosa de me entregar a ti! Desejosa de ser a tua boneca até não aguentar mais de prazer!
Muitas Saudades!
Enquanto não estamos juntos vem dando uma olhadela aqui as fotos....


 Parece que este vestido vai dar jeito para descarregar os ânimos quando menos esperamos...olha a facilidade de abrir =)


O quanto eu adoro uma bela chapada tua..bem ali..olha!!

Molhadinha e ansiosa por esse teu belo caralho...


Há coisas boas na vida não há? Então vamos sorrir por este nosso Amor (e desejo)!
Amo-te Big P.!

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Surpresa ! Saudades tuas ....

Hoje tivemos a oportunidade de estar juntos mas "não nos deixaram aproveitar" como queríamos! "Eles" não fazem ideia do desejo que nos envolve  .. da vontade de nos devorarmos ! 
És maravilhosa  .. e hoje especialmente .. estavas deslumbrante ! Gostosa ! Sexy ! Uma delícia !
As saudades já eram muitas e agora ainda são mais!! Mas acredita que não estou a exagerar !

A tensão no carro era tanta .. o que valeu foi o banho "telepático"  :p  
Mesmo assim o desejo não desaparece! A minha mente não consegue deixar de imaginar esse teu corpo maravilhoso!

Depois fiquei assim, cheio de saudades tuas :









Para ver em grande clica com o botão direito e abrir num novo separador.


Tanto ele como eu, estamos desejosos por ter um tempinho para matar as saudades! Mas "como deve de ser" !

Espero que tenhas gostado da surpresa minha perfeita Cindy P. ! 

Estamos desejosos por estar contigo novamente!

Beijos Molhados.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Mais uma noite quente de Verão...

Já à algum tempo que não postamos no blog, porque não temos tido oportunidade de estarmos a sós.
Finalmente ontem a noite tivemos um tempinho para nós, e aproveitamos para mais uma noite de sexo. Foi muito bom matar as saudades acumuladas. Saudades dos nossos corpos bem quentes e transpirados .. daquele odor de horas de prazer .. de tudo ..

 Ao longo do tempo tirámos algumas fotos. Deliciem-se:















Esperamos que tenham gostado! Seria bom saber a vossa opinião .. comentem!

Beijos Molhados

Cindy P. & Big P.