Páginas

sábado, 29 de outubro de 2011

Inicio do fim de semana ...

Chegámos a casa (ontem) já de noite, muito cansados de uma semana bastante atribulada e stressante. O Big foi arrumar as suas coisas e a Cindy foi ao computador. O Big sabia que ela por baixo, além de uma lingerie bem sexy (como o Big sabe que ela faz questão), trazia uma camisa justa bastante bonita. O Big foi  ter com ela e tudo se confirmou, lá estava ela com os primeiros botões da camisa abertos a exibir um maravilhoso decote.

O Big não resistiu:


Ao inicio ela manteve-se concentrada no computador mas não resistiu ... Saltou para o colo do Big e foram para o quarto .. Todo o cansaço (que não era pouco) virou tesão! 


Beijámo-nos, apalpámo-nos, comemo-nos um ao outro até não aguentarmos mais! Já quase no fim a Cindy disse: "Vem-te todo dentro de mim! Por favor!" . Como se pode prever, o Big nunca poderia recusar um pedido destes !



E assim começou o nosso fim de semana!


Bom fim de semana a todos!

Cindy P. & Big P.

Beijos Molhados

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

O video já pode ser visualizado!

Pedimos desculpa pois tivemos um pequeno problema! Já podem ver o video!

10000 Visitas - Finalmente um (dos) vídeo(s)!!!

 Olá a todos!! Depois de muitas tentativas e de muitos filmes em vão, conseguimos aproveitar algumas partes deliciosas e junta-las num vídeo para vocês! Como é o nosso primeiro, desculpem-nos alguma coisa...
Para nós está a ser um experiência completamente nova, mas que foram motivos para muitas noites escaldantes.Por isso, não iremos ficar por aqui na parte dos vídeos.

Dos que votaram para eleger o vídeo como próximo post, desculpem a demora, mas o "prometido é devido".

Este video é em especial para a "Carrie" e o "Big". Não vos enviamos por ser muito grande. Obrigada por terem sido os primeiros a incentivarem-nos a fazer um vídeo! 


Deliciem-se!





 Esperemos que gostem!!



Beijos Molhados!

Big P. & Cindy P.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

10 000 Visitas! - Parte 2

A nossa aventura continuou .. cada vez mais intensa! 


Comecei (Big P.) por molhá-la toda e deliciei-me com as suas volumosas mamas! Impossível de resistir! Beijei-as todas até aqueles bicos ficarem bem duros para mim ..


Como podem vê consegui (Big P.) pô-los bem durinhos e molhados! Foi impossível não os agarrar com força e chupá-los  todos!


Eu pensava .. se as mamas delas estão assim tão erectas como estarão as coisas lá em baixo ! Como eu tinha previsto estava completamente molhadoo .. e não era só água :P
Não perdi tempo e fui logo "inspeccionar" .. mas não com a mão ..



Lambi tudo .. tudo mesmo .. Estava tão saborosa! Não parei nem um instante até ela me agarrar os cabelos! Não havia dúvida .. ela estava a adorar! ( e eu também :P )


Dirigi todas as minhas atenções para aquele clitóris grande e perfeito .. desejoso de ser tocado .. Chupei-o todo .. E ela .. gemiaa!! E implorava que a possuí-se ..



 E não nos ficámos por aqui .. em breve a próxima parte .. num novo formato desta vez = P

Beijos Molhados

Cindy P. Big P.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

10 000 Visitas! - Parte 1

Pedimos desculpa por não postarmos à algum tempo. Entretanto a Cindy ficou boa (bastante boa !) e tudo voltou ao normal!
Além disso atingimos as 10 000 visitas ao nosso blog!! (Parabéns a nós!)
Obrigada a todos os que nos visitam!


Decidimos reservar o feriado para nós e tudo começou no banho com a Cindy a brindar-me com o seu cu magnifico! Foi impossível de resistir mesmo :



Uma "massagem" para ele ficar bem durinho como eu gosto!

Esperamos que tenham gostado! Foi só a primeira parte =P

Quem sabe se não é desta "aventura" que vem o vídeo !



A aventura continua ...

Beijos Molhados

Cindy P. & Big P.