Páginas

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Sessão Molhada a 4

Estando nós finalmente de férias, não pensámos em nada mais do que aproveitar o calor e a praia (e tempo para outro tipo de malandrices entre nós). Até que, vamos ver o nosso e-mail e somos presenteados com um apetecível convite dos Sexy Rabbits. Seria um jantar a 4 na sua casa. Confessamos que, não estávamos à espera pois passámos um mês a tentar encontrar-nos mas as agendas não estavam de acordo. É claro, que não podemos recusar : $.

As saudades das simples (longas?? nahhh :P) conversas à noite, as saudades do sorriso contagiante de uma mulher fabulosa e um tarado que nos conquista com tanta marotice estavam-se acumular e a quarta-feira nunca mais chegava...

Até que chegou.....

Estava tudo combinado para as 20h. O tema do jantar seria Fotografia e como tal, nós ficámos encarregues de arranjar umas máscaras para a sessão. Aproveitámos o fim da manhã e um pouco da tarde para irmos um bocadinho à praia mas não muito tempo pois ainda teríamos de nos arranjar e comprar as máscaras. Saímos mais ou menos à hora "planeada", mas o trânsito não ajudou nada e tivemos que dar a volta à situação. A Cindy lembrou-se numa loja de máscaras no Colombo que não estaria fechada pelas 19hr e talvez houvesse máscaras como desejávamos. A Cindy já ia pronta para o encontro. Um vestido preto bem curto, as mamas bem soltas a desvendar um belo decote e umas sandálias altas. Todos os homens e mulheres fizeram um olhar bem "curioso" e ela em modo "anjinha" apenas corava a cada passo. Fomos até à loja e não havia máscaras como queríamos mas, havia umas máscaras do Zorro (com direito a espadas :P). Eis que a dona da loja nos pergunta para que seriam as máscaras e a resposta muito rápida "Para um teatro", o Big não aguentou e saiu da loja a rir enquanto a Cindy ficou a falar com a senhora e a pagar sempre mantendo a história do teatro ahahah, a resposta dela no final foi apenas "Bom teatro" e aí o sorriso apareceu de ambos os lados.

Faltavam pouco para as 20hr e lá fomos nós ter com os coelhinhos mais sexy's! Desta vez, não encontrámos a Maria à porta mas, sim o José escondidinho por de trás da porta (mas sem timidez :P). O José estava com uns belos boxers de stripper (uiiiii :P) e nada mais. Depois, fomos à procura da Maria que estava pela cozinha (e cheirava tão bem), com um corpete preto e rosa que aconchegava muito bem as maminhas (que inveja preferíamos ser nós :$), uma cuequinha preta com uns pormenores brilhantes que nos deu logo um (T)esãoooo e umas meias pretas. Estavam os dois muitooooo bem despidos!

Quando entrámos na sala fomos surpreendidos, pois o José montou um belo "cenário" para o nosso jantar temático. Sentámo-nos para jantar e tínhamos uma maravilhosa entrada preparada pela Maria (estava muito bom mesmo). A bebida, preparada pelo José, era caipirinha. Provámos todos para confirmar o açúcar e........confirmamos todos que estava assim um bocadinho forte :P
Durante o jantar a conversa foi decorrendo até que o José percebeu que a Cindy não tinha soutien (o José estava distraído com o belo rabinho que a Maria desfilava pela sala) e pediu para mostrar a marca do bikini :P. O Big deu uma ajudinha e mostrou aos dois a maminha da Cindy, como não estavam satisfeitos queriam saber o que estava por baixo do vestido, porque só o José tinha reparado no lacinho que aparecia por baixo a Cindy subiu para a cadeira (ai que mauzinhos :P ) e levantou para todos verem o que estava tão tapadinho com o vestido mais curto que encontrámos.

Entretanto fomos comendo e BEBENDOOOO até que já estávamos um pouco zonzos. A Maria foi a primeira a dar sinal e riu-se como se não houvesse amanhã : D, os rapazes armados em fortes diziam que estavam bem até que, se levantaram e perceberam que estavam iguais :P. (sim José estava forte mas, muito boaaaaa). Foi então, um jantar muitoooo animado!!

As sobremesas estavam maravilhosas, mas a melhor parte da sobremesa estava para vir.....

Depois de levantarmos a mesa, o José chama a Cindy para ajudá-la a despir-se (já estava muito calor) e senta-se ao colo dele à espera que a Maria despisse o Big.

Já o Big apenas com boxers agarrou a Cindy e o José a Maria e ambos os casais trocaram beijos, apalpões entre eles.. O Big empurrou cuidadosamente a Cindy contra o corpo da Maria, que estava de costas, e começaram os apalpões entre os casais.

Entre conversas de palmadas (que tanto adoramos) a Maria manda os três encostarem-se de rabinho empinado para levarem umas palmadas (uiii). Achámos que não poderia ser só assim e que ela também merecia :P e para a Maria não estar sozinha o José ficou ao lado. E pimbas palmada de um lado e do outro até ficar tudo bem quentinho :P. E depois foi a vez dos Rabbits se divertirem com os nossos (doeuuuu muitoooo :P ).

Já todos bem quentes e com alguma humidade, o José sugeriu irmos até ao sofá (que nos trás tão boas recordações). Cada casalinho começou a devorar-se enquanto por vezes as mãos e bocas escorregavam até ao casal ao lado...A música de fundo estava incontrolável, os vizinhos queixaram-se e nós continuámos com tanto tesão e loucura controlando os gemidos vindos de todo o lado. Brincámos e brincámos durante algum tempo. Foram momentos tão bons que tornasse difícil transmiti-los em palavras.

Descansamos os corpos que tanto libertavam prazer e bebemos um pouco de água bem fresca (que soube maravilhosamente bem). O calor era mesmo muito intenso! E.......

Começou a sessão fotográfica, que tanto foi planeada em longas conversas e através de partilha de fotos (malandros :P) e, apesar de termos feito uma lista com as poses escolhidas, não foi preciso consultá-la. Colocámos as belas máscaras de Zorro e as espadas (quem diria o jeito que dá :P) e timidamente as modelos chegaram-se à frente!! E....esta parte fica no blog que tanto gostámos e aqui mesmo mesmo ao ladooooo para verem como foi a nossa sessão!
O fotógrafo está aprovadissimo (um género de elogio misturado com queremos mais ahahah :P)!!
Adorámos o resultado final e divertimo-nos imenso com as taradices :P 

Arrumámos o maravilhoso "cenário" e o fresquinho fez-se sentir nos corpos, voltámos para o sofá e descansámos um pouco bem enroscadinhos. Quando demos por nós a Maria deixou de estar ao nosso lado e sentou-se no chão e deitou a cabeça no pau do José. O Big entusiasmou-se, pois percebeu que a Maria não ia ficar ali sossegadinha :P e começou a beijar intensamente a Cindy. O seu pau voltou a subir e a chamar pela Cindy e os marotos como esperávamos já estavam deitados no chão com a Maria bem gulosa de volta do pau do José. As duas (gulosaaaasssss) lambuzaram aqueles belos paus todos. Mais uma vez lado a lado, o prazer fazia-se sentir por todo o lado. Olhar para o lado e ver as belas maminhas da Maria a saltarem enquanto calvagava o José...é a imagem com que ficámos desta noite!!!

Muito obrigada pelo convite, pelo jantar tão bem confeccionado, pela caipirinha do José que fez soltar maravilhosas gargalhadas por toda a casa e pelos vossos dois corpos que podemos provar e comprovar (que são mesmo uma tesãoo). E esta parte já é escrita com saudades (e bem sóbrios :P). E não pode faltar o agradecimento especial ao fotógrafo (que também foi modelo toma tomaaaa :P ) pelas belas fotos que vão ajudar a recordar esta noite com muito mais intensidade.

Que belo sonho molhado a 4!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijos Molhados!

5 comentários:

  1. Muito quente esse ambiente e sem duvida muito excitante...vou beber uma água fresca para acalmar...
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. "Foi uma noite maravilhosa mesmo :) Mas também já era de esperar, e mais uma vez as nossas espetativas foram superadas. Vocês são um casal 5 estrelas. Conseguimos fazer tudo numa noite só, rir rir rir, conversar e fazer amor com duas excelentes companhias. Abreijos e bom teatro ahahahahahahh Demais!! :)"

    Abreijos
    Maria e José

    ResponderEliminar
  3. Olá!

    Noite alucinante. Obg pela partilha e pelo delicioso relato ;)

    Essa das máscaras para o "teatro" foi demais...

    Bjinhos e abraço

    Casal Luar

    ResponderEliminar
  4. olá!!!

    Que delícia de descrição!!
    Como conhecemos muito bem os Rabbits, sabemos bem que o serão foi muito animado, relaxado com muito bom gosto e ambiente!!

    As fotos ficaram divinais! Culpa dos modelos! :)

    Beijos e abraços!
    Os Cereja

    ResponderEliminar
  5. Adoramos ler a vossa experiência. Simplesmente luxuriante e tentadora.

    ResponderEliminar

Sonhos Molhados a Dois