Páginas

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Miminho para o casal Sexy Rabbit! Parte 2:

E agora finalmente iremos "pagar" a dívida! Esperamos que consigam desfrutar tanto como nós! Foi simplesmente uma noite de loucos. Embora, sejam só 5 minutos para nós foram longas horas :$!!!!!!
Foi para nós um prazer fazer este vídeo :)  Tanto prazer, que por vezes tínhamos que deixar a câmara para trás e continuarmos a desfrutar. É nestes momentos que dava tanto jeito um "auxílio" :P!

Deliciem-se!



Será que está pago a dívida, Maria e José?  :D Esperemos que consigam ver o que queriam :P

E já agora, esperamos que desta vez tenham gostado mais do vídeo do que do anterior. Nós adorámos :P!

Big P. & Cindy P.

terça-feira, 24 de abril de 2012

Miminho para o casal Sexy Rabbit! Parte 1:

E depois de algum tempo longe do nosso cantinho preferido, regressámos em força para "pagarmos" o devido (Até porque dia para dia os juros aumentam :p). Para quem não se lembra podem rever a nossa brincadeira com um dos casais mais deliciosos da blogosfera : aqui.

Pensámos (ou melhor, praticamos muito :p)  para conseguirmos surpreender este casal que tanto gostamos. Eles deixaram-nos de água na boca com o seu presente e esperamos que consigamos fazer o mesmo por eles.
Devido ao tempo passado desde o nosso compromisso decidimos que devíamos prolongar esta surpresa, sendo que esta será a primeira parte (para que tenham já uma bela noite!) e depois iremos subir a "parada", logo amanhã (estejam atentos!! ).
Divertimo-nos imenso com esta brincadeira foi realmente excitante, esperamos que vocês (Casal SexyRabbits) se divirtam também :P.

Aqui ficam umas fotos para deixar uma idéia:




















 
Esperamos que todos gostem, e obrigada pelos comentários apesar da ausência.

Especialmente para a Maria e para o José. :)

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Mudanças..

Olá a todos!

Como devem ter reparado, temos estado um pouco ausentes! Às vezes acontece .. Mas!

Temos mesmo muitas saudades deste nosso espaço e por isso vamos voltar com novas aventuras que esperemos que vos deliciem!!
Já fizemos umas remodelações como podem ver e em breve iremos postar.

Lá para o fim da próxima semana o nosso blog vai passar a ser privado. Para continuarem a ver-nos digam-nos que enviamos um convite, com todo o gosto :)

O nosso e-mail está no perfil!

Beijos Molhados

Cindy & Big