Ontem à noite já em modo desespero voltámos a estar juntos e sós.
A tua ausência incomoda-me. Tudo em mim sentia falta de te sentir, tudo em mim queria sentir o teu calor, tudo em mim se queria envolver nos teus braços num gesto tão involuntário.
Um beijo quente despertou em mim os 5 sentidos que andavam escondidos, um simples toque era tudo o que eu tanto desejava e ficar no nosso silêncio cheio de barulho de amor e prazer.
Infelizmente por aqui é difícil estar sós.
Vim para casa e o meu corpo tinha uma nova energia e só penso nos dias (poucos, mas longos) que nos separa.
Adormecemos em camas separas e longe, mas um sonho molhado levou-me até ti.
Sonhei que a noite não tinha acabado a deixares-me na minha porta de casa mas, tinha acabado no pinhal nas redondezas onde já tanto prazer já tivemos.
Num segundo estava despida e tu beijavas calorosamente as minhas mamas enquanto outra mão percorria o meu corpo onde a humidade pedia o teu corpo.
A minha boca beijou e lambezou-te como à tanto tempo desejava até sentir que não aguentavas mais (e como tanto mas tanto desejo).
Agarras-te no teu pénis empurraste-me contra o carro de uma forma um pouco brusca e vi-me tão mais rápido que alguma vez e tu sem dó continuavas a fazer de mim tua "boneca" explorando-me por todos os lados. Empulgavas-te sempre que víamos a luz de um carro a aproximar-se e os gritos de prazer aumentavam mesmo sabendo que ninguém nos ouviria ali.
Hoje acordei molhada, mas tão molhada que com o prazer que sentia e de estar as masturbar quase que podia julgar que tive um orgasmo real delicioso.
Sei que o sonho não foi apenas isto, mas é o pouco que me lembro e tive que escrever assim que acordei depois de um duche (porque molhei realmente demasiado) e nada melhor que este cantinho para partilhar contigo o quanto te desejo e quanto o meu corpo já sente a tua falta! E principalmente o quanto te Amo!
Sonhos Molhados a Dois!