Páginas

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Cindy P.


Nome: Cindy P.

Aqui fica um pouco de mim: Fisicamente irão descobrir aos poucos.O êxtase de novas experiências desde que conheci o Big P. têm sido algo que me fascina. Adoro sexo, faz-me sentir bem comigo mesma. Adoro lingeris novas, provocadoras e sexy.
Tenho muita curiosidade em experimentar um pouco de tudo o que me fascina no sexo e explorar bem.
Sou apaixonada pelo Big P. e pelo seu caralho, sem dúvida. Atracção física levou-me a esta relação e quando senti-o pela primeira vez nas minhas mãos e directamente para a minha boca sem qualquer preocupação, apenas aproveitar foi demasiado bom. Sabia que era aquilo que eu queria. Com o seu caralho e com ele podia tudo. Longas horas de sexo levaram a mim, aos limites. E ele só ele me leva aos limites. Soube realmente o que era sentir um verdadeiro caralho dentro da minha cona e sentir abrir bem devagarinho e gostoso. Adoro sexo intenso e bruto e só no fim as carícias.
Adoro que ele faça de mim a sua puta. Adoro aquelas palmadas, adoro gritar e pedir mais. Adoro lambuzar o seu caralho e chupa-lo bem devagarinho. Adoro quando ele me provoca e passa com o caralho pertinho da minha cona já com ela a ficar bem molhada só de imaginar o que vem a seguir.
Adoro sentir a minha conhinha molhadinha da sua lingua e os arrepios que percorre o corpo depois da sua lingua entrar um pouco na minha cona.
Adoro aquele leitinho escorrer pela minha cona ou mamas bem quentinho. 
Excita-me esfregar-me toda no corpo dele. Excita-me quando me puxa pelos cabelos e me beija por todo o corpo.
Excita-me fazer sexo em qualquer sítio onde estejamos assim que ficamos loucos. Excita-me  o proibido e o perigo.
Espero com este blog aprender muito mais coisas e daqui a uns tempos puder escrever mais coisas sobre mim ;)
 

Sonhos molhados a realizar: Sexo no meio da estrada, sexo num sítio qualquer em que saiba que estou a ser observada e estou a dar prazer a essas pessoas e até quem sabe leva-las ao mesmo.
Ser realmente a sua puta por um dia inteiro para ele.
Ter um varão em casa e fazer um strip e uma dança lá sem qualquer toque dele.
É bom quando ele me leva-me aquele belo limite, mas quero múltiplos até não aguentar mais.
Sexo na praia e ir para água completamente nus e desfrutarmos dos nossos corpos quentes no frio. Sexo anal, que só aos poucos se consegue aquele prazer que acho que deve ser algo completamente diferente.
Publicar um vídeo de sexo nosso e excitar todos que o vejam. 
E muito mais...

3 comentários:

  1. Que belo pau! Quem me dera vê-lo a entrar e a sair da cona de minha querida esposa, quando este pau esguichasse seu esperma nela, eu depois lambia tudo, que bom seria. Deixava tudo limpinho. Não perdia uma gota. Não se pode desperdiçar este néctar tão delicioso.

    ResponderEliminar
  2. Cindy,
    Não há dúvida que tu és uma mulher bem quente...
    Desculpa-me o atrevimento, mas se um dia tu e o Big precisarem de mai um amigo para te sentires completa com dois paus.... ou mesmo para ser um mero vouyer e ver-vos a foder, fotografar-vos...
    Excita-me só de pensar...

    Beijos

    DF

    ResponderEliminar
  3. Cindy, cindy, vamos lá actualizar isto ;)

    Abreijos
    José e Maria

    ResponderEliminar

Sonhos Molhados a Dois