Páginas

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Momentos..flash!

Depois de estar contigo, depois de finalmente matar um pouco do nosso desejo ou ainda alimenta-lo mais decidi que devia refrescar a memória! E precisava de sentir bem comigo mesma (tu percebes). 
Pedimos desculpa mas a tesão era tanta que não registamos o nosso momento a dois! Foi tudo muito rápido só queríamos um ao outro e apenas no final lembramo-nos! Mas arriscar contigo no meio daquele pinhal é algo que me excita! Saber que a qualquer momento podemos ser apanhados, ouvir os carros passarem ali bem perto... Para a próxima vem as fotos. Por agora, fica isto..






"Eu não quero ser o líder. Eu me recuso a ser o líder. Eu quero viver obscuramente e ricamente em minha feminilidade. Eu quero um homem deitado em cima de mim, sempre em cima de mim. Sua vontade, seu prazer, seu desejo, sua vida, seu trabalho, sua sexualidade a pedra de toque, o comando, meu pivô. Eu não me importo de trabalhar, segurando a minha terra intelectualmente, artisticamente, mas como uma mulher, oh, Deus, como uma mulher que eu quero ser dominada."
Anais Nin

8 comentários:

  1. :OOOO

    Mais uma surpresa para mim :$
    Perfeita ! Esse corpo .. é divinal mesmo! Depois queixas-te que me esqueço de tirar fotos para por no blog a meio das brincadeiras!
    Com um corpo desses .. parar para agarrar uma máquina é crime!!

    Já tinha saudades agora ainda fiquei com mais!

    E essas mamas perfeitas! Queria beijá-las todas .. Prometo-te que ias gostar ;P

    Só falta tirar essas cuequinhas .. posso? :$

    Que desejo ... apetitosa !

    Obrigada pela surpresa! Adorei mesmo!

    Amo-te Loucamente minha boazona !

    ResponderEliminar
  2. Olá, queridos!
    Já adicionamos o banner de vocês em nosso blog.
    Beijos
    Renato e Sabrina

    ResponderEliminar
  3. Heyyy queridos...

    que gracinha vcs...adorei o coment

    bem vindos..

    Beijos carinhosos...

    Myah

    ResponderEliminar
  4. simplesmente divinal =)
    são os dois fantásticos... esta surpresa partilhada atesta bem o vosso à-vontade e o prazer que retiram disso. gostámos mesmo muito =)

    beijos e abraços***

    ResponderEliminar
  5. Bonitos flashs!

    Abreijos

    Visitem o nosso blog

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns pelo blog! Adoreii*

    ResponderEliminar

Sonhos Molhados a Dois