Páginas

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Uma Noite de Jogo

Tal como contámos por aqui, fomos ver o jogo de Portugal (que infelizmente não correu muito bem) e, como pudemos prever, a companhia foi mesmo a melhor, apenas não ficou aqui desvendado que tipo de companhia seria... :P

Pois quem diria, tivemos mais um encontro com a Maria e o José : D

Aiiiiii, ainda completamente com um sorriso na cara (apesar de ter passado menos de 24hr que demos o último beijinho lá pelo céu :P ) vamos partilhar mais um momento tão especial para nós aqui e principalmente dedicado a eles que foram os nossos anfitriões tão queridos. É também um género de agradecimento por tudo :D

Bem, começamos desde de manhã a trocar sms a contar as horas que faltavam, pois seria um dia longo e complicado pela frente.
Como a Cindy teve um exame da faculdade  à tarde, foi o Big que ficou encarregue de planear o caminho e por tudo a jeito (uma roupinha um pouco mais indecente para a Cindy que foi muito tapada para o exame :P ).  Com a falta de tempo, nem o Big sabia o que a Cindy tinha por "baixo" do vestido nem a Cindy sabia o que o Big levava. Teria sido bom termos um pouco mais tempo mas, o que importava era matar as saudades que havia por aqui pelos dois meninos :)

Como a Cindy só acabava o exame às 20hr, apenas ouvimos o relato da primeira parte enquanto íamos a caminho do céu :P. Apesar de termos todas as indicações para lá chegarmos, acabámos por nos perder. Por sorte, perdemo-nos bem perto e o José (muito simpático, desculpa José :$) acabou por ter de nos ir buscar. Comentário entre nós logo: Amor, já viste que só o José é que veio? hummmmmm!!!!

Lá seguimos o José até ao suposto :P ponto de encontro. E começou aqui o encontro para nós ahahah! O José estava com umas bermudas e uma túnica branca.....bem....sempre jeitosooo :$
Fomos até à porta e ele tocou à campainha...(e nós a pensar: Como estará a Maria??? :P ). Quem entrou primeiro foi o Big, mas surpresa a dele quando não vê a Maria...(ela tinha-se "escondido" atrás da porta)...e então cusco como sempre foi logo espreitar!!! Bem, de repente aparece a Maria, quase como a conhecemos pela primeira vez (nua), mas muito mais sexy, com um belo conjunto dourado que fez os nossos olhos brilharem :D. O Big só não ficou de boca aberta porque cumprimentou-a logo :P e a Cindy não conseguiu não comentar logo :P
Uma coisa era certa, tínhamos mesmo acabado de entrar no céu!!

Fomos presenteados com um óptimo jantar, preparado pelos dois (ou terá sido só pela Maria?? ahahah), mas a bela da sangria tem todo o mérito do Josée :P estava mesmo muito boa. Aliás estava tudo muito bom, não poderia estar melhor, muito obrigada por tudo. Bem, o jantar foi decorrendo e a humidade entre as pernas começou a aumentar, a temperatura foi subindo, uns altos foram aparecendo até que chegou os penaltis do jogo.....e o que a marota da Maria (não foi o mesmo o José? (6) hmm) sugeriu logo: "cada golo de Portugal os Sonhos tiram uma peça de roupa!". Nós muito contentes, porque pensávamos que tínhamos muita roupa a comparar com eles e afinal pufff ficamos ali logo de igual modo com eles :P e não ganhámos! Preferíamos tirar mais uma peça de roupa e dar a vitória a Portugal.

Depois de uma bela e fresquinha sobremesa, levaram-nos até a um belo e confortável sofá, onde nos colocámos todos aos pares (que fofinhos e tão softs :P) até que chegou o José com um monopólio especial :P (batoteiroooosss que já sabiam mais coisas do que deviam do jogo). Começámos o nosso jogo (afinal não fomos só ver o jogo também fomos jogar !). 

Como nós temos sempre muita sorte, calhamos sempre nas piores casas do jogo e acabámos por ficar sem roupa primeiro que os Rabbits! :O (mas foi só porque estavam a jogar em casa :p) O José foi o terceiro a ficar sem roupa e a Maria lá se mantinha com toda a (pouca)  roupa que tinha desde o inicio! Algo estava mal! Claro que o José teve que sugerir uma alteração às regras do jogo e lá conseguimos despir a Maria! Não toda porque afinal aquela curta saia só a favorecia e não podíamos cometer um crime desses!
O José foi um sortudo pois numa carta que supostamente seria para o "lixar" acabou ele por poder "lixar" as meninas numa sessão de bondage durante 30 segundos em que estiveram algemadas e bem juntinhas! Ele ordenou que elas se pusessem de quatro (mas que vista maravilhosaaa :O) e tratou de castigar as meninas taradas com o chicote (6)! A Cindy adorou (um género de fetiche concretizado) e a Maria também pareceu gostar um bocadinhooooo :Pp (ah! e o Big confirma que foram mesmo só 30 longos segundos hahahaha)

O clima estava bem quente e foi a vez de a Cindy escrever uma mensagem porno para alguém (calhou ao Big) em que lhe pediu para mexer e deixar bem húmidas as maminhas das meninas :P (o que foi ela pedir :p). Com elas bem juntinhas e algemadas, o Big beijou-lhes as mamas e deixou-as bem húmidas (Já algum tempo que o desejava fazer :$ É difícil resistir a umas mamas como as da Maria .. e finalmente comprovou que são mesmo deliciosas!!).
A partir deste momento o jogo acabou e sem darmos conta as caricias começaram entre nós e .... simplesmente brincámos e brincámos :p Depois orgasmos e orgasmos :$ (se tivéssemos mais tempo as meninas teriam batido o record de 134 numa hora :p)
O tempo .. esse passou a voar! Mas as meninas aproveitaram-se bem uma da outra ! Qual delas terá ganho a "cantar"? hmmmmmm :p difícil de escolher! "Cantaram" as duas muito bem! De certeza que os vizinhos não se importaram (a).

É difícil de descrever todos os momentos com tanta taradisse! Dava quase para escrever um livro :p Mas foi mesmoooo uma das (senão a melhor) noite de sempre! E não estamos a exagerar! Que tesão mesmo....

Por nós teríamos ficado por ali a noite inteira! Confessamos que deu vontade de nos perdermos de propósito e pedirmos uma ajuda na vinda para casa :P:$

Obrigada por tudo! Estava tudo perfeito! Principalmente os vossos suportes .. esses estavam deliciosos! São um casal Fantástico..Os melhores mesmo ... e cada aventura que passamos com vocês é cada vez melhor e melhor !

Só de escrever este relato a tesão já nos percorre os corpos! :$

Cindy & Big


PS1: Então e Portugal? Sempre perdeu? :$ Mal nos lembramos do jogo :$
PS2: Por favor, para a próxima temos que tirar fotos porque cada vez é mais difícil descrever tanto orgasmo! Oops! Tanto pormenor :p

8 comentários:

  1. bemmmm... depois de ler e relembrar que podemos dizer???

    Quando postarmos dizemos o que há a dizer :P

    Para já apenas dizemos... que estar com vocês faz-nos esquecer as fotos... temos de combinar coisas com mais tempo ;)

    Abreijos
    José e Maria

    ResponderEliminar
  2. olá!!!!

    Bem.... os meninos estão onfire!!!

    Ficámos a delirar com o relato!! que loucura de noite!!

    Só ficou a faltar as fotos! :P

    Beijos
    Os Cereja

    ResponderEliminar
  3. belo relato
    Visita o meu blog pois tenho novidades escaldantes
    Beijos charmosos

    ResponderEliminar
  4. Que relato excitante!
    Concordamos com Os cereja, só faltaram mesmo umas fotos para os seguidores atentos...

    Bjs
    Bedtimelovers

    ResponderEliminar
  5. sou a paula vcs sao um delirio

    ResponderEliminar
  6. Apetece convidar-vos ligo para um jogo a... quatro

    ResponderEliminar
  7. Que tal umas na praia. Ass: eu e tu

    ResponderEliminar

Sonhos Molhados a Dois