Páginas

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Sonho molhado...da Cindy!

Ontem à noite já em modo desespero voltámos a estar juntos e sós.
A tua ausência incomoda-me. Tudo em mim sentia falta de te sentir, tudo em mim queria sentir o teu calor, tudo em mim se queria envolver nos teus braços num gesto tão involuntário.
Um beijo quente despertou em mim os 5 sentidos que andavam escondidos, um simples toque era tudo o que eu tanto desejava e ficar no nosso silêncio cheio de barulho de amor e prazer.
Infelizmente por aqui é difícil estar sós.
Vim para casa e o meu corpo tinha uma nova energia e só penso nos dias (poucos, mas longos) que nos separa.
Adormecemos em camas separas e longe, mas um sonho molhado levou-me até ti.
Sonhei que a noite não tinha acabado a deixares-me na minha porta de casa mas, tinha acabado no pinhal nas redondezas onde já tanto prazer já tivemos. 
Num segundo estava despida e tu beijavas calorosamente as minhas mamas enquanto outra mão percorria o meu corpo onde a humidade pedia o teu corpo. 
A minha boca beijou e lambezou-te como à tanto tempo desejava até sentir que não aguentavas mais (e como tanto mas tanto desejo). 
Agarras-te no teu pénis empurraste-me contra o carro de uma forma um pouco brusca e vi-me tão mais rápido que alguma vez e tu sem dó continuavas a fazer de mim tua "boneca" explorando-me por todos os lados. Empulgavas-te sempre que víamos a luz de um carro a aproximar-se e os gritos de prazer aumentavam mesmo sabendo que ninguém nos ouviria ali.

Hoje acordei molhada, mas tão molhada que com o prazer que sentia e de estar as masturbar quase que podia julgar que tive um orgasmo real delicioso.
Sei que o sonho não foi apenas isto, mas é o pouco que me lembro e tive que escrever assim que acordei depois de um duche (porque molhei realmente demasiado) e nada melhor que este cantinho para partilhar contigo o quanto te desejo e quanto o meu corpo já sente a tua falta! E principalmente o quanto te Amo!

Sonhos Molhados a Dois!

7 comentários:

  1. Que sonho! Se soubesse que tavas com essa ideia não te tinha deixado em casa :p

    Parece que temos que fazer uma limpeza :p Quando é que a senhora Cindy tem espaço na agenda??

    Adoro esse teu lado maroto! Agora além de seres tu a acordar molhadinha sou eu a acordar bem "rijo"!
    Secalhar preciso de uma mãozinha (ou de uma lingua (a) )

    Amo-Te minha taradona!!

    ResponderEliminar
  2. Ai tão liiiiiindos!! Cindy arranja espaço na tua agenda para tornares esse teu sonho em realidade :P
    Abreijos grandes
    Maria e José

    ResponderEliminar
  3. Olá muito bom o blog de vcs já estou seguindo. Aceita parceria? Adoraria ter meu banner no teu blog, e seria um prazer colocar o de vcs no meu. Aguardo

    visitem

    http://compartilhandootesao.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. nos encanta este blog..son hermosos
    besos
    clau

    ResponderEliminar
  5. Romântico e sexualmente excitante! Que bela dupla de sensações. Parabéns aos 2! Espero mais de voçês.

    ResponderEliminar
  6. O pau até lateja. Aprenda a aumentar e engrossar o pau com exercícios fisioterápicos naturais, os mesmo usados pela maioria dos atores pornôs, são os melhores, os mais completos, os mais seguros e os que trázem resultado mais rápido, em 3 a 4 semanas já da para notar que esta fazendo efeito, eu mesmo usei e aumentei 4 cm e engrossei 3,5 cm e podia mais, parei para não exagerar, são resultador permanentes e definitivos e reais, quem quiser analisar acesse o site https://saudedohomem.meximas.com

    ResponderEliminar

Sonhos Molhados a Dois