Páginas

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Big P.


Nome: Big P.

Aqui fica um pouco de mim: Sou um jovem que adoro sexo. Sexo para mim é das melhores coisas que a vida tem. Gosto de experimentar coisas novas e aprender cada vez mais. Sexo oral para mim é excelente. Adoro levar a Cindy P. ao limites do prazer..fazer-lhe implorar para parar. Adoro quando ela me beija o caralho bem molhado .. quando ela tenta por tudo na boca e se esfrega em mim louca de prazer. Quando ela no meio de algo importante me toca discretamente e mete a mão no meu caralho e o aperta. Adoro vir-me dentro dela e dar-lhe a sentir todo o meu prazer ainda bem quente e, ver o esperma a escorrer pela cona dela. Adoro vir-me para ela e sujá-la toda, molhá-la completamente. Adoro o facto de ela estar sempre sempre molhada..faz-me ficar completamente louco por ela. Adoro ter sonhos molhados com ela, ficar com o caralho bem duro enquanto durmo e acordar com ela a mexer-lhe.

Sonhos molhados a realizar: Acordar com ela em cima de mim toda nua a molhar-me o caralho e beijá-lo todo. Lamber tudinho até me vir.
       Oferecer-lhe um brinquedo (vibrador) e vê-la masturbar-se para mim, em cima de mim e depois, come-la todinha.
       Ve-la a fazer um strip com uma lingerie bem sexy, a esfregar-se em mim, louca de prazer e desejosa de me lamber o caralho depois, pedir-lhe para me chupar todo e sonhar ............
       Come-la toda, na cona e no cu, no meio da estrada à chuva com o corpo dela bem molhado e brilhante. Deixá-la toda aberta e de seguida, come-la outra vez.
       Vê-la com uma mulher, bem excitada e a comerem-se. Fazer sexo com ela e outra mulher.
       E muito mais....... :P

2 comentários:

  1. Big... Impecável!!!
    Eu não sou casado, namoro, mas a minha namorada não alinha em nada destas brincadeiras...
    Por isso eu vou-me arranjando com umas amigas....
    Se precisares de alguém que tire umas fotos enquanto tu montas cheio de vontade a tua Cindy...

    Abraço

    DF

    ResponderEliminar
  2. Será que esta na altura de actualizar isto??? ;)

    Abreijos
    José e Maria

    ResponderEliminar

Sonhos Molhados a Dois