Páginas

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Uma noite entre ferro e fogo

Estávamos numa fria noite de Verão, em que o som embalava os nossos corpos, entre o ferro e o fogo! Uma mão começou a descer a cintura que estava delineada pelas tuas mãos. Desceu devagar e subiu um pouco a camisola até ao umbigo e uma mão quente senti a descer pelas calças. Paraste mesmo ali, quando eu já desejava que descesses até onde já só havia fogo, mesmo ali ao lado dos nossos amigos, resolvi colocar a mão nesse teu pau duro que já se fazia sentir no meu cu assim que o encostei e esfreguei. Mexi e voltei a mexer e a apertar!
Não há nada como estar com tanto tesão no meio de milhares de pessoas e aguentar cada suor para nós. Assim que os amigos se foram embora, sussurraste aos meus ouvidos e como o barulho era tanto mal percebi, mordeste a minha orelha e comecei a perceber a mensagem. Fiz-me de parva e voltei a perguntar o que querias, e disseste “Não queres ir brincar um pouco?”. Retiramo-nos dali em poucos segundos e dirigimo-nos para o carro.
Lá fomos nós pela estrada a fora à procura de um canto. Foi ali bem perto, pois o que queríamos era matar este tesão todo! Havia luz, havia casas e mesmo por trás passava a auto-estrada, mas foi mesmo ali. Bancos para a frente e envolvemo-nos em beijos bem molhados! Já sem calças saltei para cima dele e esfreguei-me bem no seu pau duro! Queria deixar-te cheio de tesão, queria-o tanto (e quero).  Começava a sentir o suor, já não aguentava sentir esse teu pau duro a passar na minha cona molhada.
Sai de cima dele e lambuzei esse pau bem grosso! De cima a baixo fui-me aproveitando dele assim como eu gosto. É das coisas melhores é senti-lo na minha boca até já não conseguir enfia-lo mais. Pus-me de quatro e continuei acariciando esse pau enquanto os teus dedos já exploravam intensamente a minha cona que tanto desejava mais e mais!
Enquanto chupava só imaginava que esses teus dedos iam ser substituídos por esse pau bem grosso que eu tinha na boca e o tesão apenas aumentava. Pediu-me que me sentasse e começou a lamber-me, as saudades que tinha daquela língua bem molhada a acariciar-me de uma forma tão gulosa! Mexia em mim como se eu fosse uma boneca ali nas suas mãos, e isso faz-me sentir louca, gosto de ser sua putinha e fez-me soltar o meu orgasmo naquele vai e vem de dedos! Recuperei o fôlego e só pedi que me fodesse.
Sentei-me ao seu colo e tentei que ele visse cada centímetro do seu pau a entrar em mim! Comecei a cavalgar em cima dele e não há nada melhor que isto! Os movimentos eram limitados naquele espaço mas tão prazeroso! Fodíamos com uma saudade imensa, o calor era insuportável naquele carro! Resolvemos sair..
Nus e com uns 12 graus lá fora eu sentia o meu corpo em Fogo! Era mesmo uma noite entre Ferro e Fogo! Levantei meu cu para ele e sem dar conta enfiou tudo bem lá para dentro. Os meus gemidos fizeram-se ouvir e os cães não se calavam e um ia-se aproximando. Continuamos intensamente no nosso mundo sabendo que estávamos a ser vistos na estrada e que possivelmente poderia vir alguém das casas. Mas há algo mais excitante que isto? Há! Ele a vir-se naquele preciso momento em que eu estava louca de prazer!
Voltamos para o carro pois um cão aproximava-se a ladrar bem enfurecido. Retiramos o preservativo e voltei a lambe-lo todo! Queria que aquela noite fosse interna e só nossa, mas sabíamos que o relógio fazia tic-tac! Ele voltou a mexer-me como mais ninguém sabe em mim. Ele vai onde mais ninguém o pode fazer e volto a não aguentar aquele tesão pelo Homem que tenho e venho-me nas suas mãos! Já com as pernas a tremer eu queria mais e ele também! Sabíamos que tínhamos que ir, mas aquele pau é irresistível e agarrei-me a ele gozei nele com as mãos, com a boca e com as minhas mamas até finalmente pedir “Amor dá teu leitinho para mim!” e ele mete-se de joelho agarra naquele pau e dá tudo para mim!
E foi sem dúvida uma noite que deixa muita vontade de uma bela noite inteira de sexo e loucuras e tudo mais para nós! Desejosa de voltar a tocar nesse teu corpo por tempo ilimitado!
Meu Homem, meu Deus, meu Amante, meu Amor! 


Aqui ficam algumas fotos destes momentos (pedimos desculpa pela qualidade mas não tinhamos máquina e havia outras "prioridades" além de tirar boas fotos! Mas não levem a mal : P ) :











Esperamos que tenham gostado! Nós adorámos :p

Beijos Molhados !

17 comentários:

  1. CASALANÓNIMO1972-Olá parabens pelo vosso blog que é de facto muito bom.Foi uma pena a qualidade das fotos mas dá para perceber o quanto a CINDY P é uma gata e com uma cona daquelas de se comer e chorar por mais,o meu macho ficou cheio de tesão, quanto ao BIG P não fica nada atrás e tem uma pica que deixou a cona da minha gata toda molhadinha.O amor é lindo e ser for com tesão ainda o é mais, juntar amor tesão e fantasia a dois ainda é mais.Continuem...
    PS:Uma pessoa só é uma tristeza mas duas que se amam e sabem ponderar as suas fantasias a dois sem perconceitos é uma loucura que ainda não á palavra no dicionario para descrever, quando se ama e se tem tesão de verdade não gostamos de dividir essa pessoa com outros.

    ResponderEliminar
  2. =) no comments (= just enjoy the pics and story ;)

    ResponderEliminar
  3. Bem... que tesão de aventura...

    Queremos ver/ler mais ;)

    Abreijos
    José e Maria

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelo vosso blog. Muito giro e bem organizado, e com uns intervenientes muito interessantes e apelativos.

    ResponderEliminar
  5. Que aventura muito quente so de imaginar e com vossas fotos ficamos a ferver!

    ResponderEliminar
  6. Blog Delicioso! Ficamos com muito tesão só de ver algumas fotos e textos.. vamos voltar sempre! Adicionamos aqui..

    Um beijo Casal Crazy!

    ResponderEliminar
  7. Muito excitante sem dúvida!!! Ela é um tesão de mulher!!!

    ResponderEliminar
  8. Grandes FErro e FOgo!!:)))
    Há noites assim, as Míticas SEgundas Feiras dos Ferro...!!!
    Mt mt....Delicioso...

    Joo

    ResponderEliminar
  9. Adorava ver-vos em plena acção...
    Beijokas e abraços..

    Ricardo (rodiziodesexo@hotmail.com)

    ResponderEliminar
  10. lindosss e deliciosos confeço que ñ consigo ler mais de quatro contos de vcs pq são quatro gozadas que deliciosas historias...hum ver o pau do big melado é lindo e essa buceta ensopada me dá agua na boka adoro..

    paulocm95@hotmail.com

    ResponderEliminar
  11. Adoramos este género de aventuras!!
    Queremos mais!!

    Beijos
    Eros&Afrodite

    ResponderEliminar

Sonhos Molhados a Dois